• Click aqui

    Com o apoio da GCM e da Central de Monitoramento, Polícia prende quadrilha de roubo de cargas em Búzios.

    Click e assista o vídeo com outras imagens da ação policial que resultou na prisão de 04 elementos acusados de roubo de carga e caminhões . 



    Dois caminhões com mais de 400 mil reais em carga e 04 pessoas foram detidas pela polícia civil, com a ajuda da GCM de Buzios.

    Segundo informações, com o apoio da Central de Monitoramento, a equipe da Delegacia de Roubos e furtos de Cargas efetuou na madrugada de domingo (22) a prisão de um grupo responsável pelo roubo de caminhões de carga na BR 101. Os criminosos realizaram o crime na cidade de Silva Jardim . A investigação conseguiu encontrá los através das imagens de câmeras de várias partes da via até que vieram em direção a cidade de Armação dos Búzios. Ele foram seguidos pelas câmeras até o esconderijo no bairro de Cem Braças. O Local foi encontrado e cercado . Com eles a polícia apreendeu cartões de crédito das vítimas, celulares e várias chaves de caminhões. Uma dessas era de um caminhão que foi recuperado na cidade de São Pedro.




    Além desse material, 02 caminhões que estavam escondidos também foram recuperados, um deles ainda com 400 mil reais em mercadorias que tinha o destino de uma refinaria da Petrobrás também foi recuperado . Todos os elementos foram levados para a 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia