• Click aqui

    Agricultores Familiares participam do chamamento público para aquisição de merenda escolar em Cabo Frio.



    Cabo Frio realizou, por meio da Secretaria de Educação, a abertura de envelopes do chamamento público para aquisição de merenda escolar destinada à rede municipal de ensino. Ao todo, três associações de agricultores rurais estão aptas a concorrer no processo. O ato, que contou com transmissão ao vivo nas redes sociais da pasta, ocorreu na última quinta-feira (05), no auditório da Prefeitura.

    Participaram da sessão a Associação de Pequenos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento e Economia Solidária Campos Novos; COOPAFO - Cooperativa de Pescadores e Agricultores Familiares Organizado e a CoopaRio - Cooperativa de Agricultores e Agricultoras Familiar de Rio Pardo. O valor total para contratação é de até R$ 4.335.692,03.

    A comissão de Agricultura Familiar da Secretaria de Educação vai analisar, de forma meticulosa, todos os documentos apresentados e os resultados serão divulgados através dos mecanismos de transparência e nos canais de comunicação do município. Após a divulgação, caso haja alguma divergência, os produtores poderão entrar com pedido de recurso, que serão avaliados caso a caso.

    Em 2021 foram adquiridos os seguintes itens: abacaxi, abóbora vermelha, aipim, alface lisa, banana prata, cheiro verde, couve, laranja seleta, pimentão verde, beterraba e batata doce. Para este ano, durante o ano letivo, foram acrescentados ainda, melancia, ovo caipira e farinha de mandioca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia