• Click aqui

    VÍDEO DO CRIME - Ladrões roubaram joalheria em Araruama. Pm prende casal com R$ 100 mil em jóias.


    A equipe do Proeis Saquarema foi acionada para comparecer até a Rua Paulo Gonçalves da Silva, numa Pousada e no bairro Leigos. Havia uma denúncia informando a localização de elementos apontados como participantes de um roubo cometido a uma joalheria, em Araruama. A joalheria faz parte de uma rede na Região dos Lagos.




    Após o crime, os ladrões fugiram em direção a Saquarema e então foram cercados . A PM abordou um casal, E.C.S e A.L.S. em um automóvel onde foram feitas buscas . 




    Desconfiados dos dois elementos a Pm foi até a pousada onde estavam hospedados e então encontraram pistola calibre 380, munições e 100 mil reais em jóias. 



    O carro utilizado pelos criminosos, Jeep Renegade, também foi apreendido. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.
    O cerco continuou e então outros membros da quadrilha foram detidos pela Polícia Militar
    Um deles, por volta das 16h55, foi localizado no bairro Boqueirão, ainda em Saquarema, com uma moto Honda CB 300. O detido, N.C.G.J. de 24 anos, confessou o crime.
    Na rodoviária de Araruama, V.C.P. de 24 anos foi detido com uma pistola calibre 40 e munições. Ele também participou do roubo e foi levado para a delegacia de Araruama. Além da arma, um cartão de crédito roubado foi apreendido com ele. 

    Toda a quadrilha foi presa pela Pm 


    Outros 03 elementos foram detidos em um Jeep Renegade Vermelho na Avenida Saquarema, em Itaúna. Segundo a polícia, fazendo buscas avistaram os suspeitos, pediram documentos e o motorista não possuía CNH. Ao realizar uma pesquisa foi descoberto que um deles estava em liberdade condicional então após questionamentos descobriram que estes eram os outros membros da quadrilha do roubo. Todos foram levados para a delegacia conseguindo prender a todos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia