• Click aqui

    Polícia prende foragido da justiça em Cabo Frio usando documento falso em lojas, pela Região .


    No início da tarde desta segunda-feira (18), agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular MILTON SIQUEIRA JUNIOR, após levantamento de informações oriundas do Setor de Inteligência motivadas por denúncias de comerciantes locais no sentido de que elemento usando documento supostamente falso em nome de uma pessoa do Estado do Paraná, estaria efetuado cadastros em lojas. Então os Policiais procederam até condomínio situado na Rua Teresina, esquina com rua Porto Alegre na cidade de Cabo Frio.
    A equipe monitorou o local até a certeza de que o cidadão encontrava-se em casa e chamaram pelo morador, até então não identificado. Ao atender, os agentes disseram procurar por pessoa aleatória e então, diante da negativa de BRUNO em haver no imóvel pessoa com tal nome, foi-lhe perguntado seu nome, identificando-se como LUCAS.

    Solicitado sua identificação, BRUNO apresentou identidade em nome de LUCAS. Após demonstrado por pesquisas nos sistemas a falsidade do documento apresentado, BRUNO confessou a falsidade do documento.

    Foi identificado haver em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo TJ SP por prática de crime de Tráfico de Drogas, o uso de documentos falsos seria para manter-se foragido.

    BRUNO possui anotações por crimes de Roubo, Furto, Tráfico, Lesão Corporal e Ameaça.

    O nacional foi conduzido até a sede da 125ª DP onde foi autuado em flagrante por crime de Uso de Documento Falso e efetivado o cumprimento do mandado de prisão.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia