• Click aqui

    Búzios reforça equipes para atendimento de urgência durante a Semana Santa.



    Os serviços essenciais de saúde de Búzios vão funcionar normalmente durante o feriado da Semana Santa, de 15 a 17 de abril, e contará com reforço nas equipes médicas e de enfermagem para atendimento de urgência no Hospital Municipal Rodolpho Perissé (HMRP) e no Posto de Urgência da Rasa (P.U). O funcionamento será normal também na tenda montada ao lado do HMRP para atendimento de síndromes gripais.

    O secretário de Saúde, Leônidas Heringer, reforça que a população tem seu direito aos atendimentos essenciais de saúde garantidos durante todo o ano, e que em datas especiais os serviços são complementados com equipes extras.

    “O Hospital e P.U da Rasa estão de portas abertas para atender os serviços de urgências todos os dias do ano, mas, devido ao aumento da população flutuante por causa do feriado, estaremos reforçando nossas equipes. Desta forma estaremos oferecendo aos moradores e visitantes acesso à saúde de forma mais ágil e de qualidade”, garante o secretário.

    Os atendimentos de urgência funcionam 24 horas e em casos de emergência o contato pode ser feito gratuitamente pelo 192.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia