• Click aqui

    B.O. - Três pessoas detidas na Praia do Siqueira./ Jovem acusado de estupro após aliciar estudante menor idade./ Arma apreendida em São Vicente .



    TRÊS PESSOAS DETIDAS NA PRAIA DO SIQUEIRA, EM CABO FRIO, SUSPEITAS DE TRÁFICO.




    Por volta das 19 horas desta segunda feira (04), a equipe do GAT fazia patrulhamento, quando avistou 03 pessoas que, segundo a ocorrência, estavam sentadas na Rua Lucio Gonçalves, no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, onde foram abordados. Com eles a polícia encontrou 03 sacolas com material entorpecente. Os três suspeitos, dois jovens com apenas 15 anos e um homem de 23 anos, foram apresentados na delegacia com 32 cápsulas de cocaína, 145 trouxinhas de maconha e 25 reais em espécie. Todos foram autuados e mantidos na carceragem da delegacia, acusados de tráfico de drogas.




    JOVEM ACUSADO DE ESTUPRO APÓS ALICIAR MENINA MENOR DE IDADE.


    Por volta das 18h45 desta segunda feira (04), a polícia militar precisou comparecer a uma unidade escolar na Rodovia Amaral Peixoto, na altura de Campos Novos, onde um homem, de 18 anos, foi abordado pela polícia , após ser acusado por testemunhas de ter aliciado uma menina, menor de idade. Segundo a polícia, ambos foram levados para a delegacia de Cabo Frio, a DEAM, onde foi registrado o fato como estupro. A vítima passou por exame de corpo delito e o acusado foi ouvido e liberado.

    REVOLVER É APREENDIDO EM ARARUAMA.




    Por volta das 11h45 desta segunda feira (04) a polícia militar apresentou na delegacia de Araruama um revolver calibre 32.  Segundo a ocorrência, a arma foi encontrada no loteamento Colina, no bairro de São Vicente e ninguém foi preso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia