• Click aqui

    B.O. - Suspeito de tráfico deita na cama para fingir estar dormindo. / "Bobalhão" é preso por publicar fotos da esposa nua.

    ELEMENTO FINGIU ESTAR DORMINDO PARA ESCAPAR DO PESADELO DA PRISÃO.


    Após denúncia via 190  informando que em uma casa, na Rua Urbano Cunha, no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, elementos ligados ao tráfico local estariam com entorpecentes. 

    Pamesp juntamente com patamo foram verificar a informação. Chegando ao endereço os policiais visualizaram um elemento no portão que percebeu a aproximação das viaturas, entrou correndo para o interior do imóvel. Os policiais realizaram um cerco e entraram na casa abordando um suspeito, Logo em seguida um segundo elemento foi detido em um quarto fingindo estar dormindo. Quando viu que  não tinha como escapar, assumiu estar traficando e levando até o local em que estava sua "carga", 35 cápsulas de cocaína e 35 reais  escondidos debaixo da escada dentro de um caixote. O mesmo confirmou ser dele toda a carga. Os dois elementos foram levados para a delegacia de São Pedro, onde um suspeito foi liberado e o outro preso por tráfico de drogas.


    "BOBALHÃO" É PRESO APÓS PUBLICAR FOTOS DA ESPOSA NUA NA INTERNET.

    Um homem foi preso por policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) após postar na internet fotos íntimas da sua ex-companheira. O flagrante foi feito no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras, Região dos Lagos.

    O crime ocorreu no dia do aniversário da vítima, que foi alertada por amigos do fato, e chegou a desmaiar na delegacia por estar abalada.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia