• Click aqui

    B.O. - PM realiza Mega operação, prende 03 elementos suspeitos de ataque criminoso no Itajuru e apreende drogas

     PM REALIZA MEGA OPERAÇÃO E PRENDE 03 SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ITAJURU, PRODUTO DE GUERRA DO TRÁFICO. 


    No último dia 02 de abril, elementos ligados ao tráfico de drogas realizaram um ataque criminoso contra rivais que atuam no bairro Itajuru, em Cabo Frio. Segundo informações, neste ataque um elemento, identificado como "John Lennon" foi atingido por disparos e precisou ser socorrido, ficando na UTI do Hospital São José Operário.



    Após informações sobre os autores do crime, trocando informações com setores de inteligência, a Pm conseguiu localizar e prender 03 suspeitos do crime nesta quarta feira (06). A primeira prisão aconteceu na Rua França, no bairro Jardim Caiçara, onde localizaram o suspeito vulgo "DG", que possui 03 anotações criminais e foi apontado como o "Piloto" do veículo que levou os criminosos até o local da tentativa de homicídio.  Com ele ainda foram apreendidos 120 pinos de cocaína, 293 pedras de crack, 06 tiras de maconha, 92 munições para pistola calibre 380, munições para calibre 38, para calibre 32 e 22. Além disso também apreenderam 06 bases de rádio e celular.




    Em seguida e equipe partiu para um segundo endereço conseguindo encontrar outro participante do crime, vulgo "Cabelinho", localizado na Rua Dr. Cardoso da Fonseca, Boca do Mato, na posse de 200 pinos de cocaína. 

    E por último, prenderam "Marcola", ele estava no Morro da Cabocla, na Rua Ipanema, capturado com 300 pinos de cocaína. Na delegacia os 03 elementos confessaram o crime, segundo a polícia, sendo assim confeccionado o crime de tentativa de homicídio e tráfico de drogas, ficando todos presos. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia