• Click aqui

    B.O. - PM apreende 20 mil cápsulas no Morro da Cabocla, em Arraial. / Criminoso com 11 anotações criminais é detido de novo, em Cabo Frio.

    PM APREENDE 20 MIL CÁPSULAS VAZIAS NO MORRO DA CABOCLA.


    A equipe da polícia militar recebeu a informação que um elemento ligado ao tráfico de drogas estaria escondendo drogas em um terreno baldio no alto do Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. De imediato a guarnição foi para o endereço e então avistaram um elemento suspeito na altura da Rua Copacabana. Ele conseguiu fugir, mas buscas foram feitas na região, até que o terreno foi localizado. No local havia uma caixa com várias sacolas fechadas contendo cerca de 500 cápsulas vazias, totalizando 22 mil. Todo o material foi apresentado na 132ª Dp. 


    CRIMINOSO COM 11 ANOTAÇÕES CRIMINAIS É DETIDO DE NOVO.




    A equipe da P2, e o Patamo, prendeu na Rua Jediel Firmino dos Santos, um elemento com uma grande quantidade de entorpecente. No total foram 123 pedras de crack, 55 trouxinhas de maconha, 09 cápsulas de cocaína e 20 reais em espécie. O detalhe é que o elemento detido já foi preso outras 11 vezes. Ele tem anotação por roubo, furto, tráfico, homicídio, lesão corporal e uso de entorpecente. A ocorrência foi levada para a 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia