• B.O. - Jovem é morto em São Pedro. / Inconformada, ex namorada furta um PM./ Suspeito de tráfico é preso no Braga, em Cabo Frio, pelo GAT.

    HOMICÍDIO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA .


    Por volta das 10h15 desta terça feira (05) a polícia militar registrou uma ocorrência de homicídio na cidade de São Pedro da Aldeia. O fato aconteceu na Rua da Cisterna, na localidade conhecida como Recanto das Orquídeas, próximo ao bairro Alecrim. A vítima foi identificada como Wenderson Bastos Guimarães, de apenas 17 anos. A vítima tinha sinais de tortura, estava com as mãos amarradas e perfurações feitas por arma de fogo. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp. A polícia ainda está levantando mais informações sobre o que teria motivado esta violência. O local não possui câmeras de segurança e acredita se que o crime teria acontecido ainda nas primeiras horas de terça feira (05).

    INCONFORMADA, EX NAMORADA FURTA UM PM .

     Por volta das 13h25 desta terça feira (05) a polícia militar precisou conduzir um Pm lotado no 7º BPM e sua ex namorada até a delegacia de Saquarema. Segundo a ocorrência, o Policial vítima da ocorrência,  percebeu que alguns materiais seus haviam desaparecido. Ele descobriu que sua ex namorada era a responsável pelo furto. Então a equipe foi até a  residência da suspeita, Rua João Duarte, no bairro Retiro, onde a mulher,  de 29 anos, a princípio negou mas depois confessou ter furtado 02 carregadores para pistola calibre .40, capa de colete e um coturno. Ela se comprometeu a devolver todo o material, na frente de um oficial da Polícia militar. 


    GAT PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO NO BRAGA, EM CABO FRIO .




    A polícia militar informou que fazia patrulhamento na região do bairro Braga, em Cabo Frio, por volta das 13h40 de ontem (05), quando, na Travessa Aristide Barbosa Guimarães, avistaram o movimento suspeito onde uma pessoa, aparentemente usuária de drogas. Ela entregava um dinheiro a um elemento que ia atrás de um carrinho de ambulante estacionado na via, onde este  se abaixava e retornava com algo na mão. A equipe se aproximou, cercou os dois e realizou a abordagem. O usuário conseguiu fugir, mas o suspeito de tráfico foi detido, iniciais D.V.S. de 21 anos, foi apresentado na delegacia de Cabo Frio com 447 pedras de crack, 208 pinos de cocaína, 239 buchas de maconha, 24 reais em espécie e um celular. Ele foi autuado por tráfico de drogas e ficou preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook