• Click aqui

    B.O. - Homem é encontrado morto a tiros, em São Pedro./ GAT apreende mais de 2 mil cápsulas de coca na Cabocla./ Pm captura procurado da justiça.

    GAT APREENDE MAIS DE 2 MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA NO MORRO DA CABOCLA, EM ARRAIAL.


    A polícia militar recebeu uma denúncia anônima informando que elementos ligados ao tráfico de drogas estava guardando drogas em uma residência, no alto do Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo. O GAT partiu para o endereço e encontrou o local, chegando a avistar um suspeito saindo da casa, mas quando este percebeu a aproximação da equipe policial, entrou em fuga e escapou da prisão. No interior da casa, na Travessa Jorge Pires de Souza, a Pm encontrou 2200 cápsulas de cocaína, 46 trouxinhas de maconha, 12 munições intactas para calibre 9 mm e carregador, touca ninja, 10 tubos de cloridratro de lidocaína, 2500 cápsulas vazias e material para endolação. Todo o material foi apresentado na 132ª Dp. Duas pessoas foram levadas para a delegacia, onde foram ouvidas e liberadas logo em seguida.

    HOMEM É ENCONTRADO MORTO A TIROS EM SUA CASA.




    A polícia está investigando um caso de homicídio que aconteceu na cidade de São Pedro da Aldeia, nesta quarta feira (06). Segundo informações, por volta das 14 horas, registraram a morte de Almir Duarte de Souza, 21 anos, encontrado morto deitado sobre uma cama, em um quarto, na Rua 15, no bairro Flexeira. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na altura do tórax e também no crânio, segundo a perícia. Ainda não há informações dos motivos que levaram a esta violência. O corpo foi levado ao IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.


    PM CAPTURA PROCURADO DA JUSTIÇA EM ARARUAMA.


    A polícia militar fazia patrulhamento na cidade de Araruama quando avistou duas pessoas, que estavam em uma motocicleta sem placa, no Centro da cidade. Segundo a polícia, um dos ocupantes da moto mostrou muito nervosismo na abordagem, que aconteceu na Rua Gomes de Matos esquina com Rua Bernardo Vasconcelos. O suspeito, identificado pelas iniciais A.S.S. de 28 anos, confessou que tinha um mandado de prisão expedido em aberto. Ele foi levado para a delegacia de Araruama onde constataram a veracidade da informação, ficando o detido na carceragem da 118ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia