• B.O. - Homem é baleado 4 vezes em Saquarema. / Briga em forró, em Búzios, termina com um baleado. / Procurado pela justiça é preso .



    HOMEM É BALEADO 4 VEZES EM SAQUAREMA. CRIMINOSOS FICARAM DE TOCAIA.




    A polícia militar foi chamada até a Rua 12, no bairro Guarani, em Saquarema, onde um homem foi atingido por 04 disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima, Diogo Nascimento, 32 anos, saiu de casa e foi abordado por elementos armados que, segundo testemunhas, estavam de tocaia dentro de um automóvel Etios, estacionado em frente a casa da vítima. A vítima foi atingida nas nádegas, raspão no pescoço, mão e braço direito. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth. Ainda segundo a polícia, a vítima tem pelo menos 10 anotações criminais, incluindo tráfico, e lesão corporal. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.




    BRIGA E TIROS EM UM FORRÓ, EM BÚZIOS.

    A Pm foi informada que um homem deu entrada no Hospital Municipal Rodolfo Perisse, em Búzios, com um ferimento causado por disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima foi identificada como Robson Lima, de 27 anos, e foi vítima de uma tentativa de homicídio após sair de um forró. A vítima discutiu com um homem desconhecido no Bar do Manoel Paraíba e assim que saiu do local foi atingido por disparo de arma de fogo . Ele foi atendido pela equipe médica na unidade municipal e a ocorrência foi registrada na 127ª Dp.




    PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO PELA PM .

    A polícia militar prendeu A.M. de 44 anos na Travessa São Geraldo, no bairro São Geraldo, no município de Saquarema. Segundo a polícia, contra ele havia um mandado de prisão então foi levado para a 124ª Dp. Contra ele pesa também as anotações policiais anteriores.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook