• Click aqui

    B.O. - Homem é atingido por bala perdida, em Cabo Frio./ Homicídio no bairro Fluminense, em São Pedro ./ Drogas apreendidas na mata do Jacaré.

    HOMICÍDIO NO BAIRRO FLUMINENSE.



    Na tarde de domingo (11) a polícia militar registrou um crime de homicídio no bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia. A vítima foi identificada como Michael Sampaio (20 anos), encontrado na Rua Miracema, no bairro Fluminense. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo no crânio. A perícia apreendeu no local do crime 355 reais em espécie e uma trouxinha de maconha. O corpo do jovem foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 125ª Dp.  



    BALA PERDIDA EM CABO FRIO. 



     Por volta das 02h52min desta segunda feira (11) a polícia militar foi chamada até a Rua da Passarada, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio. Segundo a ocorrência, um motoboy alertou aos policiais sobre disparos que teriam acontecido momentos antes. A equipe chegou até o local e encontrou a vítima, Sérgio Jesus Silva (59 anos), sendo socorrida por um homem de 62 anos. Ele, com um ferimento na perna esquerda,  foi levado para o hospital Municipal Rodolfo Perissé. A ocorrência foi registrada como Lesão Corporal .  A polícia está investigando e vai recorrer a imagens de câmeras de segurança . 


    DROGAS APREENDIDAS NA ÁREA DE MATA DO JACARÉ



    Na manhã de domingo (10) a polícia militar apreendeu 20 kg de maconha, balança de precisão e material para endolação na região de mata, no bairro Jacaré, em Cabo Frio.  Ninguém foi preso e todo o material foi apreendido e apresentado na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia