• Click aqui

    B.O. - Equipe da 125ª DP cumpre mandados contra acusada de homicídio, suspeito de tráfico e foragido acusado de estupro.


    Acusada do homicídio de Luiz Panela é presa.


    A equipe da 125ª Dp, sob o comando do Delegado Dr. Milton Siqueira Jr, na manhã desta quinta feira (31), prendeu uma mulher, iniciais I.P.S. Segundo a polícia, a detida tinha um mandado de prisão expedido em aberto acusada do crime de homicídio praticado em São Pedro da Aldeia, no ano de 2019.

    Segundo a ocorrência, a detida fez parte de uma facção criminosa que atua no bairro Rua do Fogo, em São Pedro da Aldeia, no ano de 2019 e teria participado ativamente da morte de um homem, conhecido pelo apelido de Luiz Panela. A vítima não quis se render as determinações do tráfico na ocasião então acabou sendo morto. Durante as investigações, foi constatado que a suspeita chegou a fugir do bairro pois havia a desconfiança que moradores, revoltados com a ação criminosa contra uma pessoa querida , pretendiam linchar a suspeita. Ela foi presa e encaminhada para um presídio feminino na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.


    Outro caso resolvido pela equipe da Civil foi a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável . A equipe localizou e prendeu um homem, iniciais L.F.T., acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma sobrinha que na época tinha apenas 11 anos. Segundo o inquérito , no ano de 2016 ele constrangeu sua sobrinha ao pedir que ela lhe masturbasse . Na ocasião também acariciou as partes íntimas da menina . Ele foi levado para a Carceragem da 125ª Dp.

    Por último, a equipe recapturou um homem foragido do sistema prisional desde Dezembro de 2021. Segundo informações, Leonardo Nunes Vilar, saiu da cadeia em um indulto, aprovado pela justiça e não retornou mais. 



    Ele foi preso em 2015. Acusado de 03 homicídios, tráfico de drogas e associação ao tráfico, foi levado para a 125ª Dp e será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia