• B.O. - Em Rio das Ostras, equipe do PROEIS flagra dois elementos com drogas./ Pm recupera carro furtado, no Caminho de Búzios.

     DOIS ELEMENTOS SÃO DETIDOS NO CHÁCARA MARILÉIA, RIO DAS OSTRAS.

    Por volta de17h30min desta quinta feira (31) a equipe da polícia miliar, no Proeis, estava em patrulhamento quando avistou um automóvel HB20 vermelho com vidros escuros em atitude suspeita. A equipe se aproximou, efetuou a abordagem e então avistaram um elemento, conhecido por seu envolvimento com a criminalidade, apontado como um dos líderes de uma facção criminosa no bairro Nova Cidade. 


    Com ele foi encontrado uma mochila contendo 98 pinos de cocaína, 60 buchas de maconha, 02 tabletes de maconha prensada, balança de precisão e material para endolação.  No interior do carro havia uma segunda pessoa que também foi detida. Ambos foram levados para a delegacia de Rio das Ostras pela equipe do 32º BPM . O veículo foi apreendido na 128ª Dp e os dois elementos ficaram detidos acusados de tráfico de drogas. 


    CARRO FURTADO É RECUPERADO EM CAMINHO DE BÚZIOS.


    A Pm foi alertada através de uma denúncia anônima da presença de um veículo com registro de roubado na Rua das Conchas, no bairro Caminho de Búzios, em Cabo Frio. 

    Segundo a ocorrência, era um automóvel Punto, placa ELC final 62, que foi levado da altura do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. O veículo foi abandonado no Caminho de Búzios e estava no local há pelo menos 02 dias . Foi conduzido até a 126ª Dp onde foi registrado a ocorrência. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook