• Click aqui

    Bairro do Peró, em Cabo Frio, as escuras e moradores reclamam


    Moradores, veranistas e turistas vão passar o feriado da Semana Santa no escuro na Praça do Moinho, a principal área de lazer do Peró. Há quase duas semanas, as luminárias da área de lazer, ponto de concentração de todos à noite, estão apagadas. A carroceria de um caminhão baú afetou a rede elétrica da praça, a concessionária Enel esteve no local, restabeleceu a energia no comércio e residências, mas a prefeitura – responsável pela iluminação pública – não religou as luminárias da praça.

    Há anos os moradores e veranistas lutam por melhorias na Praça do Moinho. Reclamam da desordem e cobram a recuperação dos canteiros e revisão no sistema de iluminação pública. O então secretário de Governo, Davi Souza, esteve no local e prometeu melhorias, mas o trabalho não foi feito. A ex-secretária de Obras, Tita Calvert, também fez vistoria no local.

    -- A Praça do Moinho é o principal ponto comercial do Peró. À noite é o ponto de encontro de todos os quiosques, mas as pessoas estão evitando chegar na praça por causa da escuridão – lamentou o comerciante Marcos Azevedo, que veio de Petrópolis para morar e trabalhar no Peró.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia