• Click aqui

    Arraial do Cabo apresenta suas belezas em Feira de Turismo Internacional, com 33 países participantes.


     

    A Secretaria de Turismo de Arraial do Cabo participa, entre os dias 5 e 7 de abril, da WTM LATIN AMERICA. A feira de turismo, que será realizada em São Paulo, reúne os mais importantes segmentos da indústria de viagens e turismo do mundo, sendo, mais de 500 empresas e 33 países participantes, que terão a oportunidade de negociar com representantes dos destinos da América Latina.



    Arraial do Cabo estará no stand da Secretaria Estadual de Turismo do Rio de Janeiro, apresentando todo o potencial turístico e realizando reuniões com os principais operadores. No stand, A Secretaria de Turismo de Arraial realizará sorteios, distribuição de brindes e pinturas realizadas pelo artista plástico local, Paulo Franco.



    Para Marco Simas, Secretário de Turismo, a participação do Município neste evento é uma oportunidade de apresentar Arraial do Cabo para o mundo e de efetuar negócios e parcerias internacionais vantajosas em prol de um turismo com mais qualidade.



    Segundo dia da WTM LATIN AMERICA é sucesso para Arraial do Cabo. O stand da Secretaria de Turismo continua sendo um dos mais visitados pelos agentes e operadores turísticos, que buscam informações sobre os atrativos e serviços da cidade.

    Só no dia de hoje, 06, mais de 60 profissionais   estiveram em nosso stand conversando e fechando parcerias com os nossos profissionais em benefício ao turismo do município. Além disso, alguns empresários e empreendedores da cidade estiveram presentes conversando diretamente com os agentes e operadores.

    O dia ainda foi marcado com a presença do Ministro do Turismo, Carlos Brito, que conversou um pouco com o Secretário de Turismo, Marco Simas, sobre as belezas encantadoras de Arraial do Cabo.

    No final do dia, acontece os sorteios de pacotes de serviços para os profissionais que visitaram o stand .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia