• AGORA É LEI - Projeto que cria a Clinica Escola do Autista é sancionada em Cabo Frio. "É uma grande vitória, precisa ser tirado do papel."


    Finalmente a cidade de Cabo Frio tem uma boa notícia onde sai na frente das outras cidades. Nos últimos meses o cabofriense tem assistido a cidades vizinhas saírem na frente em vários projetos e obras. Mas um projeto que vai causar grande diferença na vida das pessoas foi aprovado e sancionado. A lei que cria a Clinica Escola do Autista em Cabo Frio, de autoria do vereador Roberto Jesus. Ele mesmo afirma que o projeto foi inspirado de uma clínica que existe na cidade de São Gonçalo e que trouxe a ideia para Cabo Frio com todos os meios para que seja realizado sem pesar nos cofres públicos. A notícia que causa angústia agora é a necessidade de tirar do papel esse projeto para que seja uma realidade, mas para isso é necessário colocar de lado a questão política e aplicar a questão humana. O vereador postou em sua rede social um texto falando do assunto.




    "Neste dia tão importante, gostaria de relembrar uma Projeto de Lei de minha autoria que virou Lei no Município de Cabo Frio: A Clínica-Escola do Autista. O Projeto de Lei é uma grande vitória para a comunidade autista do município, porém me entristece saber que mesmo virando lei, o Prefeito foi incapaz de tirar do papel. Infelizmente, como vereador, lutei para que a Clínica Escola fosse realidade na nossa cidade, mas as prioridades do governo municipal são outras. Já oficializei a prefeitura para que a lei seja cumprida. Deixo aqui meu abraço e respeito a toda a comunidade autista e saibam que podem contar comigo." Finaliza o vereador. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook