• Click aqui

    VEJA O VÍDEO - "A UPG estava sem energia" - Segurança tenta barrar, mas Vereador entra no São José e confirma denúncia.

     

    Nesta quinta feira (17) o vereador Roberto Jesus conseguiu finalmente constatar uma denúncia que recebeu há cerca de um mês. Mesmo diante da tentativa do prefeito José Bonifácio de impedir o trabalho de fiscalização do vereador, o que aconteceu no mês passado, desta vez o vereador entrou na unidade. Os seguranças, com ordem do executivo, tentaram barrar, mas o bom senso do Diretor da unidade, o Junior, prevaleceu e então o vereador constatou uma UPG sem energia, inclusive com uma extensão elétrica abastecendo os aparelhos.



    "O cabeamento esquenta e então os disjuntores desarmam. Com isso os pacientes ou ficam sem a UPG ou são transferidos em regime de urgência para outra unidade. Como a população pode ter tranquilidade com um parente internado aqui ?

    O Junior não tem culpa, ele até tenta resolver mas não dão condições para isso. " Comentou o vereador.

    Unidade no escuro. 

    No mês passado a situação já tinha sido identificada, mas a prefeitura emitiu uma nota informando que tinha sido provocado por um problema na rede externa da unidade, culpando um transformador e que não houve prejuízo com pacientes . 

    Vale destacar que o mesmo vereador emitiu um requerimento pedindo explicações a respeito da parte elétrica das unidades de saúde assim como também a validade dos extintores, mas os vereadores da base impediram a fiscalização rejeitando o requerimento. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia