• Click aqui

    Senhora fratura o tornozelo ao pisar em buraco na calçada, no Centro de Cabo Frio.

    Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio foi chamada até o Centro de Cabo Frio depois que uma senhora, que fazia compras, pisou em um buraco, caindo na calçada da Rua José Bento Ribeiro Dantas, em frente ao Restaurante Paladar.  



    Segundo a equipe que atendeu a vítima, havia a suspeita de fratura do tornozelo. Ela foi levada para atendimento médico até o Hospital Central de Emergências no bairro São Cristovão. O nome não foi revelado. 



    Populares e comerciantes reforçaram a informação sobre a presença de buracos em várias partes da via, o que se torna um perigo principalmente para pessoas com mais idade. Os médicos informaram que a partir dos 50 anos a formação óssea é atingida por problemas da idade e a constituição se torna frágil podendo ter problemas principalmente com qualquer alteração no nível do calçamento ou até mesmo pequenas quedas. 

    2 comentários:

    1. Deve acionar a prefeitura por dano.

      ResponderExcluir
    2. Cabo Frio está repleto deste tipo de arapucas. Na calçada da praia do Forte está um cenário montado para acidentes deste tipo. O descaso é assombroso.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia