• Click aqui

    Quebra molas novo, sem sinalização, causa acidente na Estrada da Integração, em Cabo Frio.

    Morador ao passar pelo local onde existe um quebra molas novo, sem sinalização, percebeu que uma pessoa estava caída as margens da Estrada da Integração, sendo socorrida por populares.



    Moradores de São Jacinto, em Cabo Frio, estão fazendo um apelo a Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Segundo eles, recentemente foi construído um novo quebra molas nas proximidades da Igreja Católica, mas não há sinalização alguma sobre o novo obstáculo. Motoristas que transitam diariamente pelo local, acostumados a circular sem qualquer impedimento estão descobrindo sobre o novo quebra molas no susto. Ontem um morador, que trabalha em um posto de gasolina na Rodovia Amaral Peixoto, sofreu um acidente ao passar pelo local de motocicleta. Quando passou pelo local, em velocidade permitida, foi jogado para o alto e perdeu o controle da moto, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o hospital de Jardim Esperança.

    "Rapaz, passei, tomei aquele susto, controlei a moto e quando cheguei aqui vi que o filho de Alana, que trabalha no Posto em São Mateus. Passei no quebra molas e quase caí. Não tem um sinal ." Declarou um servidor da Comsercaf a caminho do trabalho.

    Fica a solicitação a PMCF e a Comsercaf para tomar providências a respeito da sinalização. 

    2 comentários:

    1. Uma vergonha eu presenciei tudo e fui uma das vitimamas com meu automovel nao tem nada para avisar os que pelo local transitam

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia