• Click aqui

    Procon de Búzios realiza nesta quarta feira (16) mutirão da semana do consumidor para bancos, concessionárias e telefonia.




    O Procon de Búzios, em comemoração à Semana do Consumidor, realizará na próxima quarta-feira (16), das 13h às 16h na Praça Santos Dumont, nº 11- Centro, um mutirão de atendimento entre bancos, operadoras de telefonia OI e Vivo, Prolagos e consumidores.

    Durante a ação, os consumidores poderão realizar a negociação dos débitos financeiros e abordar assuntos de tratativa relacionados aos bancos que estarão participando. A Vivo e OI também estarão presentes e os clientes terão a opção de realizar atendimentos relacionados aos seus contratos com as operadoras.

    A Concessionária Prolagos estará realizando atendimentos para solução de vários problemas, entre eles: Parcelamento de Contas, Vistoria em Relógios (Parte externa), pedido de novas ligações, Revisão de Contas, entre outros.

    A Semana do Consumidor acontece entre os dias 14 e 20 de março de 2022 e normalmente as prestadoras de serviços promovem descontos e condições especiais aos consumidores, além da possibilidade de ofertar facilidades na resolução de pendências junto as mesmas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia