• Click aqui

    Polícia Civil prende elementos trazendo medicamentos furtados para a Região dos Lagos.




    Agentes da 125ª DP – São Pedro da Aldeia, coordenados pelo Delegado de Polícia Titular MÍLTON SIQUEIRA JÚNIOR, munidos de informações do setor de inteligência que davam conta de um caminhão carregado de materiais farmacêuticos roubados estavam sendo trazidos para a Região dos Lagos, os agentes efetuaram uma “Blitzs” e lograram em efetuar a abordagem ao veículo KIA – placa LLP4343.



    Ao abrirem o baú do caminhão , foi encontrada uma grande quantidade de produtos normalmente vendidos em farmácia, tais como: tintura para cabelo, siringa, gaze, fralda, desodorante, absorvente íntimo, soro, medicamentos, luvas, preservativo e muitos outros.



    O caminhão era conduzido por F. E. DOS SANTOS, estando no carona o nacional C. D. N. ARAUJO.

    Perguntado acerca das notas fiscais dos produtos, o acusado afirmou que não haviam notas, no entanto, após revista no interior do veículo foram encontradas diversas notas fiscais debaixo do banco.

    Conduzidos à base da DP , após consulta ao sistema, foi descoberto que a mercadoria encontrada estava vinculadas a uma ocorrência, referente a ROUBO DE CARGA na área de São João de Meriti/RJ em 24/03/22.

    Diante de todos os fatos apresentados, indagado novamente, o acusado disse que receberia R$ 1.000,00 pela venda das referidas mercadorias. Todo material foi apreendidos, e será restituído a empresa lesada.

    Os dois acusados foram presos por RECEPTAÇÃO QUALIFICADA.

    A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos São Pedro da Aldeia uma cidade mais segura.

    DENUNCIE PELO WHATSAPP DA 125DP: (22) 98831-8022

    DISQUE DENÚNCIA: 2253-1177

    WHATSAPP DO DD: 21 96802-1650O SIGILO É GARANTIDO!  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia