• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Troca de tiros termina com dois mortos e drogas apreendidas, em São Pedro./ Apreensão em obra abandonada .../ Balanço de Carnaval

     TROCA DE TIROS EM SÃO PEDRO TERMINA COM DOIS ELEMENTOS MORTOS.


    A equipe do GAT recebeu uma informação denunciando a presença de elementos, ligados ao tráfico de drogas, na Rua Prefeito Waldir Lobo, no bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, então organizou uma operação e partiu para o endereço. A denuncia relatava ainda que os elementos estavam comercializando as drogas e ostentando armas. Ao chegar no local,  a Pm foi recebida a tiros e então houve troca de tiros. No cessar fogo a equipe encontrou dois suspeitos atingidos por disparos, ao lado de de duas pistolas calibre 9 mm cada uma.  Eles foram socorridos e levados ao pronto socorro de Morro dos Milagres, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Ainda na ocorrência, o GAT apreendeu 224 cápsulas de cocaína, 81 trouxinhas de maconha, 17 munições, carregador prolongado e rádio transmissor. A ocorrência foi apresentada na 125ª Dp e posteriormente na DEAM de Cabo Frio (Delegacia de área).

    Um dos suspeitos mortos foi identificado como Marcelo Ubiratan, 38 anos, vulgo "Ovelha", apontado pela polícia como gerente do tráfico . 


    POLÍCIA LOCALIZA MATERIAL DO TRÁFICO EM OBRA ABANDONADA.


    Na noite de quinta feira (03) a polícia militar atendeu a uma denúncia informando sobre um local que estava sendo utilizado pelo tráfico de drogas. A Pm enviou uma equipe até o endereço, Rua General Garrone, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, numa casa em obra aparentemente abandonada e localizou 1kg de cocaína, 2500 cápsulas vazias, 250 sacolés vazios para endolação e 200 ticktes com alusão a facção criminosa. Ninguém foi preso e todo o material foi apresentado na 126ª Dp.

    BALANÇO DE CARNAVAL DA PM 

    O Comando do 25º BPM informa a toda população o balanço da Operação Carnaval/2022 na Região dos Lagos. Não foram medidos esforços para reforçar a segurança de todos os municípios da região do dia 25/02 ao dia 02/03. Nesse período foram recuperados 6 Veículos; realizadas diversas apreensões de materiais, incluindo 10 KG de Maconha prensada; 2KG de Cocaína prensada; 4.590 Cápsulas de Cocaína; 421 Buchas de Maconha; 03 Revólveres cal. 38; 02pistolas;  09 litros de Black Lança; 02 Litros de Loló ; 06 rádios transmissores; 05 telefones; 02 balanças de precisão; além de 11 pessoas presas. O 25º Batalhão de Polícia Militar agradece a colaboração da população e de todas unidades de apoio e órgãos municipais e estaduais envolvidos no reforço da segurança pública da nossa região. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia