• OCORRÊNCIAS - Militar passeia com arma apontada para a própria cabeça, em Cabo Frio. / Homem é morto pelo Primo, em Saquarema.

     HOMEM MORRE COM DISPARO DE ARMA DE FOGO, O SUSPEITO É O PRIMO .

    Vítima foi encontrada em sua cama.

    Na madrugada de domingo (06) a polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Saquarema. Segundo a ocorrência, a vítima foi identificada como Wemerson Florentino (27 anos), atingido por disparo de arma de fogo na região do crânio, encontrado deitado sobre sua cama, em sua casa.  Uma testemunha informou aos policiais que o autor do crime foi um primo da vítima, que fugiu assim que atirou . O corpo da vítima foi levado para o IML  e a ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 


    MILITAR TENTA SE MATAR EM CABO FRIO .



     A polícia militar foi chamada por uma família após um dos membros sofrer um surto psicótico.  Tratava se de um militar das forças armadas.  Com uma pistola calibre 380, carregada com 11 munições, o homem de 53 anos ameaçou a esposa e o filho dizendo que iria matá los. O filho conseguiu fugir. O homem apontou a arma para o próprio corpo dizendo que iria se matar e ficou passeando pelo pátio do condomínio. Sua imagem com a arma na mão foi capturada pelas câmeras de segurança. Num determinado momento foi feito um disparo que atingiu o seu pescoço. Mesmo ferido continuou com a arma na mão. No momento em que a guarnição da PM chegou no local o homem correu e se trancou em casa, iniciando uma extensa negociação com os agentes . Ele foi convencido a abrir a porta e receber o atendimento médico sendo levado a um hospital da cidade de Cabo Frio.  O caso aconteceu no bairro Palmeiras, em Cabo Frio, na Rua Espírito Santo. A ocorrência foi registrada na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook