• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é preso acusado de estuprar uma menina de 7 anos, em Cabo Frio. / Foragido é capturado pela P2, em São Pedro.


    POLÍCIA MILITAR CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA.


    Nesta segunda feira (07) a polícia militar, a equipe da P2, por volta das 16 horas, conseguiu localizar e prender Fábio Souza (42 anos), contra quem havia um mandado de prisão expedido em aberto. Ele foi encontrado na Rua Medeiros, no bairro Vinhateiro, em São Pedro da Aldeia. Foi apresentado na 125ª Dp e será encaminhado a um presídio no Rio de Janeiro.




    HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL, EM JARDIM PERÓ, CABO FRIO .

    Por volta de 00h37min desta terça feira (08) a polícia militar registrou uma ocorrência de Estupro. Segundo a polícia, a equipe foi chamada até a Rua Sergipe, no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio. No local a mãe de uma menina de apenas 07 anos relatou sua filha foi violentada sexualmente por um jovem de 19 anos. Segundo a ocorrência, a mãe viu o momento em que o elemento pulou a janela do quarto fugindo do crime, mas foi identificado. Foi perseguido e capturado pela equipe do 25ºBPM. Logo após passou por exame de corpo delito e depois apresentado na 126ª Dp onde foi preso acusado de Estupro de vulnerável .


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia