• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem bate na companheira e vai preso, em Arraial. / Homem é morto a tiros em Búzios. / PM apreende 12 pés de maconha.

     HOMEM É MORTO EM FRENTE A SUA CASA, EM BÚZIOS. 



    Por volta das 20 horas, na cidade de Armação dos Búzios, a polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Búzios. A vítima foi identificada como Ednilson Silva Carvalho ( 38 anos ), atingido por disparos de arma de fogo. Segundo a ocorrência, o crime aconteceu na Guilhermina Maria de São José, bairro Geribá, em frente a casa da vítima. A polícia está tentando levantar mais informações a respeito do que teria motivado esta violência. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência registrada na 127ª Dp.


    HOMEM É PRESO EM ARRAIAL APÓS BATER NA COMPANHEIRA, EM ARRAIAL .


    A polícia militar foi chamada até a Travessa Vereador Simas, no bairro Praia Grande, com a informação de briga envolvendo um casal. Ao chegar no endereço encontrou a vítima, uma mulher de 35 anos, informando que o seu companheiro, B.L.T. de 39 anos, tinha lhe agredido. O acusado não estava em casa, após a briga saiu do local, mais tarde a equipe da PM retornou e encontrou o homem que foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo onde foi autuado na Lei Maria da Penha, ficando preso.


    RAS APREENDE 12 PÉS DE MACONHA EM GERIBÁ E MATERIAL PARA ENDOLAÇÃO.


    A equipe da polícia militar realizando um RAS, localizaram uma casa que estava sendo utilizada para cultivo de maconha e armazém para drogas. Segundo a ocorrência o fato aconteceu na Rua dos Camarões, no bairro Geribá, em Búzios. Chegaram até o local através de uma denúncia e apreenderam 2000 cápsulas vazias, 12 pés de maconha, uma estufa, 6 kg de maconha, 200 gr de cocaína e 02 balanças de precisão. Todo o material foi apresentado na 127ª Dp. Ninguém foi preso .



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia