• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - BPRV intercepta 27 mil reais em drogas, chegando a Araruama. / Mulher aplica golpe do falso pix, em Cabo Frio.


    BPRV PRENDE MULHER COM UMA CARGA DE 27 MIL REAIS .

    Na madruga de hoje (05), na RJ-124, Km 13, Boa esperança/Rio Bonito, policiais do BPRv tiveram a atenção voltada para um veículo que trafegava pela rodovia, ocupado por um homem e uma mulher. Após abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, ao realizar revista veícular, lograram êxito ao encontrar, dentro de uma bolsa no porta malas, os seguintes materiais: 2500 pedras de crack, 250 buchas de maconha e uma pistola calibre 9 mm com carregador e munição.
    A passageira confessou ser a responsável pelo material, que era oriundo da Penha/RJ e tinha como destino o Bairro do Outeiro, em Araruama. Pela entrega, a mesma receberia a quantia de R$1.000,00.
    A ocorrência foi apresentada na 118ª DP, onde permaneceu presa.



    MULHER APLICA GOLPE DO PIX EM CABO FRIO.


    No bairro Palmeiras, Cabo Frio, uma mulher foi presa acusada de Estelionato. Segundo a ocorrência, uma comerciante denunciou que foi vítima de um golpe de pagamento de Pix. Segundo informações, ela só percebeu o golpe no dia seguinte. Ainda segundo a polícia, um casal fazia o pedido de compras e pagava com Pix agendado. Após a entrega do pedido cancelava a compra.  Enquanto a Pm ouvia a vítima mais um pedido chegou da golpista então a equipe acompanhou o entregador, no momento em que a golpista recebia a encomenda também recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na Rua Pitangas, no bairro Palmeiras, em Cabo Frio. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia