• Click aqui

    Nesta manhã de sexta feira (18), aparelhos de ar condicionado chegam a Arraial do Cabo para a Rede Pública .

     

    Na manhã desta sexta feira (18) a prefeitura Municipal de Arraial do Cabo, através da Secretaria Municipal de Educação, recebeu o primeiro carregamento de aparelhos de ar Condicionado para serem instalados nas salas de aula da rede municipal. 

    A prefeitura vai preparar um material para divulgar sobre a instalação desses aparelhos e as primeiras unidades que irão receber. Segundo informações, o Prefeito Marcelo Magno fez um pedido especial, que iniciassem pelos distritos de Arraial.

    "Os alunos da rede em Figueira e Monte Alto precisam de um incentivo,  assim como todos os outros alunos da rede, mas gostaria que a instalação desses aparelhos começassem pelos distritos." Destacou o prefeito,  que garantiu que a instalação depende das condições técnicas para ser formado o cronograma de trabalho. 

    Além das salas de aula, a Secretaria de Educação também receberá aparelhos para dar melhores condições aos servidores. São no total 213 aparelhos.

    Um comentário:

    1. Boa notícia,mais como não confio em bondade de político, é bom investigar a compra, se está tudo correto com os preços.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia