• Click aqui

    Mais de 1000 atletas participam da Corrida da FAETEC em Arraial do Cabo. "Festa do Esporte, Festa da Solidariedade com as doações."


    Um mar de gente na cidade de Arraial do Cabo, festejando a vida, o esporte e a solidariedade. Aconteceu neste domingo (13) a Corrida da FAETEC. Foram mais de 1000 inscritos na prova transformando as ruas da cidade num mar de gente. Foram 05 km de corrida no asfalto e estrada de terra, saindo da Prainha, chegando a Praia do Pontal e retornando para a cidade, com proteção de batedores da GCM, pessoal da realização do evento e apoio. 



    A prefeitura de Arraial do Cabo deu um show de organização colocando toda a estrutura do município a disposição dos atletas dando segurança e tranquilidade para a prática esportiva, desde batedores da Secretaria de Segurança Pública, a presença da equipe da Postura na orientação a todos e a Secretaria de Saúde com uma ambulância durante todo o evento. 



    O prefeito Marcelo Magno estava radiante, acompanhado por todo o seu Staff, o Secretário de Eventos Max Magalhães, o Diretor de Esporte Juninho, Secretário de Postura Veríssimo, Chefe de Gabinete Bernardo, prestigiando o Secretário Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr. Serginho.


    Também participou do Evento João Carrilho e Kiko Jorge, Presidente e Vice da FAETEC.


    "Aproveitando esta área privilegiada da cidade de Arraial do Cabo, o Parque Público, vamos realizar outros grande eventos. Agradecemos ao Serginho, nosso Deputado, que tem nos ajudado muito no Governo do Estado, por ter escolhido Arraial para realizar esta corrida." Declarou o Prefeito Marcelo Magno informando que a inauguração do Mirante acontecerá no dia 23 com a presença de Claudio Castro.


    Dr. Serginho também estava muito feliz pela realização do evento e ter acontecido com muito sucesso e tranquilidade. "É uma festa do esporte. Ninguém pagou nada pela participação da corrida, mas sempre fazem a contribuição com alimentos destinados a famílias em dificuldades na cidade de Petrópolis." Declarou o Secretário recém chegado de Brasília onde se filiou ao PL a pedido do Presidente Jair Bolsonaro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia