• Click aqui

    Equipe do 25º BPM realiza ação para ajudar moradores do Parque Arruda, após denúncias de assaltos na Estrada da Integração.


    Moradores do bairro Parque Arruda, bairro que fica no limite entre as cidades de Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, relatam que criminosos estão atuando na Estrada da Integração cometendo assaltos a motoristas e motociclistas que transitam pela via. Segundo os moradores, todos os dias aparecem relatos de ações violentas com a utilização de animais no meio do asfalto para reduzir a velocidade de veículos, cordas esticadas para derrubar motociclistas e por aí vai. A equipe do 25º BPM recebeu as denúncias e, acompanhados pelo Tenente Matias, comandante da 1ª CIA, vários policiais foram até o bairro para ouvir os moradores e entender o modus operandi dos criminosos. Foram distribuídos panfletos com números exclusivos para denúncias, além de também providenciarem a pintura das paredes onde anteriormente haviam pichações fazendo alusão a facções criminosas.


    "Conversamos com os moradores, temos informações sobre a autoria dos crimes e vamos reforçar o policiamento nesta região. Quero ressaltar que é importante o registro das ocorrências, pois não havia mancha criminal nesta área, por isso não havia em nosso entendimento a necessidade de se colocar uma equipe aqui. Agora que temos essa informação vamos agir." Destacou o Tenente.

    Um comentário:

    1. Obg pela ajuda aos moradores do bairro parque arruda.estamos sofrendo com esses assaltos e as ruas escuras e esburacadas ajuda os marginais a cometerem esses assaltos.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia