• Click aqui

    CAMPANHA SOLIDÁRIA - Chico Uber precisa de muita ajuda. Participe da Vaquinha virtual, para custear tratamento médico.


    Este é um cidadão de Cabo Frio muito conhecido na cidade. Mesmo limitado por uma deficiência, não tem os movimentos nas pernas, Chico Uber, como é carinhosamente chamado por todos, inclusive crianças, está precisando de muita ajuda. Chico ficou internado durante o período de 03 meses para tratar de uma doença. Por não ter circulação em suas pernas, a doença se concentrou em determinadas áreas agravado pelo tempo que ainda ficou impossibilitado de se mexer na cama. Ele agora está sendo acompanhado por uma especialista, enfermeira e médicos para tratar de uma escara ( úlcera de pressão) causado pelo tempo que ficou deitado sem o devido cuidado no hospital onde estava internado, o que gera, neste momento, um custo muito alto para toda a família, que ainda precisa comprar os medicamentos. Chico é um grande trabalhador, em sua rotina também era responsável por buscar crianças para levar e trazer de escolas o que lhe rendeu o apelido de Chico Uber. Ele é filho de Gildo Fabiano, sobrinho de José Oscar Elias, foram membros da OAB, duas pessoas que fazem parte de uma família considerada tradicional e   muito conhecida da cidade de Cabo Frio.

    Amigos estão realizando uma vaquinha virtual para custear todo o tratamento e recorrem as redes sociais para mobilizar o maior número de pessoas possíveis.

    Fábio, irmão do Chico e o agradecimento de nosso amigo a todos os colaboradores. 



    "Ele precisa de tratamento, medicamento e já está bastante tempo internado . Se não puder contribuir por favor, multiplique essa informação , passe para frente pois precisamos ajuda lo. É isso que os amigos fazem pelo outro, ajudar de alguma maneira." Destacou Mateus Aragutti, amigo da família . 


    Click aqui e siga para a página de doação 

    Compartilhe essa informação e colabore com qualquer valor .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia