• Click aqui

    B.O. - Sujeito é preso após bater na mãe e na irmã, em Cabo Frio. / GOP prende 03 elementos suspeitos de furto no Canto do Forte .

    EQUIPE DO GOP PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE FURTO NA ORLA DA PRAIA DO FORTE, EM CABO FRIO .




    Nesta quarta feira (09) a equipe do GOP estava em patrulhamento pela Orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, quando foi chamada por um senhor, morador do bairro Portinho, relatando que tinha sido vítima de furto no Canto do Forte. A guarnição, composta pelos GCMs Franklin, Oliveira e Carla J, foram até o local e abordaram 03 suspeitos na altura do bairro Passagem de posse do celular da vítima. Todos foram apresentados na delegacia de Cabo Frio e posteriormente na Delegacia de área, em Arraial do Cabo, onde foram autuados pelo crime de furto ficando detidos.


    ELEMENTO É PRESO APÓS BATER NA MÃE E NA IRMÃ, EM CABO FRIO


    A polícia militar foi chamada para comparecer na Rua Santa Rosa, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, com a informação de pessoas que tinham entrado em vias de fato. Ao chegar no endereço a equipe encontrou uma das vítimas, uma mulher de 19 anos, com ferimentos no rosto e pelo corpo. Ela relatou que os machucados foram causados pelo irmão, M.C.C. de 27 anos. Além dela, também a mãe do rapaz, uma senhora de 43 anos, foi agredida pelo mesmo. A equipe encontrou o acusado totalmente descontrolado que resistiu a abordagem tentando evitar ir para a delegacia. Foi necessário o uso de algemas para levar o acusado para a delegacia. As vítimas foram socorridas no hospital. Ele foi preso por lesão corporal.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia