• Click aqui

    B.O. - Solto em audiência de custódia, foi direto cometer outro crime, em Cabo Frio . / Na Ogiva, homem abusa de criança em salão de jogos.

     SOLTO NA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, INVADIU APARTAMENTO.



      Na madrugada desta terça feira (22), por volta de 1 hora da manhã,  a polícia militar foi chamada pelo proprietário de um apartamento na Avenida Litorânea, no Costa Maggiore, bairro Algodoal, em Cabo Frio, onde Joseph Mercier, de 29 anos, foi detido. Ele foi acusado de invadir um apartamento, que pertence a um homem de 60 anos. A ação criminosa foi percebida pelo sistema de segurança. O elemento foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde foi constatado que o mesmo estava em liberdade após comparecer a uma audiência de custódia que aconteceu no dia 20 de março, depois ter sido preso no último dia 18, por tráfico de drogas. Agora, ficou preso novamente. 


    ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA OGIVA, EM CABO FRIO .



     Na noite de segunda feira (21) a polícia militar foi chamada até Avenida Marlin, no bairro Ogiva, em Cabo Frio, em um condomínio, onde a equipe ouviu o relato de  uma senhora de 67 anos informando que um homem, de 49 anos, iniciais A.D., teria passado a mão nas partes íntimas de um menino de apenas 12 anos, seu neto,  quando ambos estavam no salão de jogos do condomínio. A guarnição levou todos para a delegacia de Cabo Frio, ouvidos pelas autoridades, registrando a ocorrência de Estupro de Vulnerável

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia