• Click aqui

    B.O.- Procurado pela justiça é encontrado baleado e é preso, na UPA. / GAT apreende pasta base, cocaína, maconha, em Araruama.



    GAT APREENDE PASTA BASE, COCAÍNA E MACONHA, EM ARARUAMA


    Uma denúncia levou a equipe do GAT até a Rua Projetada esquina com Rua Bony, no bairro Buraco do Pau, Vila Canaã, em Araruama. No local a equipe chegou a avistar suspeitos em fuga deixando um local utilizado como esconderijo do tráfico. Um dos elementos foi capturado. No local foi encontrado 600 gramas de pasta base, 74 cápsulas de cocaína, 14 papelotes de cocaína, 85 buchas de maconha, 20 reais e material para endolação. O detido, iniciais M.G.M., foi levado para a delegacia de Araruama onde foi os policiais informaram que o elemento não tinha anotações criminais.




    FORAGIDO DA JUSTIÇA PEDE AJUDA APÓS SER BALEADO, EM CABO FRIO.




    A polícia Militar foi chamada para comparecer até a UPA de Tamoios, em Cabo Frio, onde um homem, iniciais M.V.C. deu entrada ferido com disparo de arma de fogo no dia 29 de março. . O 25ºBPM fez contato com o 32ºBPM para saber quem é o elemento e descobriram que o mesmo é considerado foragido da justiça. Contra ele é um mandado de prisão expedido em aberto. Ele também tem anotações criminais por Homicídio, Tráfico de drogas, Maria da Penha e Associação ao tráfico .



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia