• Click aqui

    B.O. - Polícia Civil prende elemento por tráfico . / Homem encontrado morto na Praia do Pontal . / Suspeito detido no Jardim Peró. / Tráfico na Rainha da Sucata.

    HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DO PONTAL, EM ARRAIAL

    Vítima estava sem identificação.

    A polícia militar registrou um crime de homicídio na cidade de Arraial do Cabo. A vítima é um homem, sem identificação, com idade presumida de 25 anos, tatuagem no braço esquerdo. Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo no rosto e seu corpo foi encontrado nesta quinta feira (17) por volta das 15h30, na Avenida Brasil, na Praia do Pontal. O corpo da vítima foi levado para o IML de Cabo Frio e a ocorrência foi registrada na 132ª Dp.

    EQUIPE DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE UM ELEMENTO EM CABO FRIO .

    A polícia Civil conseguiu localizar e prender M. J. L., acusado de tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão expedido em aberto pelo crime de tráfico de drogas. 



    Ainda segundo a polícia, o elemento estava se escondendo na Rua da Luz , na altura do Morubá, em Cabo Frio. O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Cabo Frio.




    TRÁFICO DE DROGAS NO BECO COLÔMBIA, EM CABO FRIO .



    Uma denúncia levou a polícia militar até o Beco Colômbia, na Rainha da Sucata, em Cabo Frio e a equipe do GAT partiu para o local onde avistou duas pessoas com uma sacola na mão escondendo o material ao lado de um carro abandonado. Foi feita a abordagem do suspeito e o material foi apreendido, 754 cápsulas de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, 20 reais em dinheiro e celular. O suspeito detido tem 20 anos e outras duas anotações criminais por tráfico de drogas. Ficou preso na 126ª Dp.


    HOMEM É DETIDO ACUSADO DE TRÁFICO NO BAIRRO JARDIM PERÓ, EM CABO FRIO.


    As 21h30 desta quinta feira (17), a equipe do 25ºBPM, RAS, estava em patrulhamento no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, onde avistou um grupo de pessoas na Rua Rio de Janeiro. Segundo a polícia, um suspeito de motocicleta, quando percebeu a aproximação da viatura entrou em fuga, então foi perseguido . Ele jogou uma sacola contendo 10 frascos de loló. Ele foi detido e com ele foi apreendido ainda 40 reais. O grupo foi abordado e revistado, mas o motociclista assumiu a propriedade dos material entorpecente, onde afirmou que efetuava a função de vapor do tráfico. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia