• Click aqui

    B.O. - P2 prende três num dia e pede música no Fantástico./ Civil prende elemento que matou a mãe.

    SERVIÇO RESERVADO PRENDE TRÊS ELEMENTOS NUM ÚNICO DIA .


    Nesta terça feira (08) a equipe do Serviço Reservado da Pm cumpriu mandado de prisão contra 03 elementos na Região dos Lagos. Um deles foi detido na Rua da Felicidade, no bairro Jardim Esperança, outro no bairro Braga na Rua Maestro Braz Guimarães e o terceiro foi no Conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida. Foram identificados como W. B. 20 anos, P.V.A. 21 anos e V.C. de 23 anos. 

    POLICIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR A MÃE.


    Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (07/03), um homem acusado de matar a própria mãe, em Senador Camará, Zona Oeste do Rio. Ele foi localizado em um motel, em Jardim Sulacap.
    O crime ocorreu na manhã do mesmo dia. Além de matar a mãe, identificada como Francisca Dilma de Lucena, ele atentou contra a vida de sua prima, no apartamento em que moravam.

    O autor desferiu diversas facadas na mãe enquanto ela dormia. A prima acordou ao ouvir os gritos, também foi golpeada com facadas, mas conseguiu fugir.

    O cruzamento das informações de inteligência apontou que o criminoso havia se escondido em um motel. Ele foi surpreendido por agentes da DHC.

    O homem foi autuado por feminicídio e tentativa de feminicídio.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia