• Click aqui

    B.O. - No Tangará, Litros de loló são apreendidos. / Homem é preso tentando colocar fogo em empresa. / Suspeito de roubo de rodas, som e baterias é detido.

    GAT PRENDE SUSPEITO DE ROUBOS DE RODAS, BATERIAS E SOM AUTOMOTIVO.



    A polícia militar conseguiu localizar e prender um elemento apontado como o principal ladrão de rodas, baterias e som automotivo na região do bairro Jardim Esperança, Cabo Frio. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança. O elemento foi detido e levado para a delegacia de Cabo Frio.  



    Segundo informações, o detido, em depoimento, confessou que cometeu os crimes em várias lojas da região. Entrava durante a madrugada, neste vídeo ele aparece andando entre os veículos por volta das 3 horas da manhã, segundo o horário das filmagens. Também informou que mora na região do Valão, no mesmo bairro onde cometia os crimes.




    HOMEM É PRESO APÓS TENTAR INCENDIAR UMA EMPRESA, EM RIO DAS OSTRAS.




    Policiais civis da 128ª DP (Rio das Ostras) prenderam em flagrante um homem por crime de incêndio. Ele ameaçava atear fogo na sede de uma empresa no bairro Costa Azul, naquele município.
    Com o autor, foram apreendidos um galão contendo líquido inflamável, três rojões e oito bombas tipo “cabeção”. Ele foi conduzido à unidade policial para procedimentos de praxe e será encaminhado ao sistema prisional.



    POLÍCIA APREENDE LITROS DE LOLÓ, NO TANGARÁ, EM CABO FRIO.


    Na manhã desta quarta feira (23) a polícia militar foi informada que na Rua Ayrton Senna, no bairro Tangará, em Cabo Frio, traficantes estavam escondendo drogas em uma casa. Ao chegar no local a equipe encontrou 2 litros de loló e 75 frascos com o mesmo produto. Não havia ninguém no endereço. O material foi apresentado na 126ª Dp e registrado a ocorrência.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia