• Click aqui

    B.O. - No Buraco do Boi, duas pessoas baleadas, drogas apreendidas e prisões. / Tiros disparados terminam com um morto em Búzios

     GAT É ACIONADO E O BICHO PEGA NO BURACO DO BOI.


    A polícia militar foi acionada com a informação de tiros e pessoas feridas na localidade conhecida como Buraco do Boi, na altura do bairro Praia do Forte, em Cabo Frio. Segundo a polícia, ao chegar no endereço, Rua Tamoios, por volta das 15 horas, encontrou duas vítimas com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, Jean Costa (20 anos) e Yan Pimentel (23 anos). Um dele foi atingido de raspão na perna e o outro teve uma perfuração, foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o HCE de São Cristovão, sem gravidade. As vítimas informaram que entraram no local sem saber que se tratava de uma comunidade. Buscas foram feitas para encontrar os responsáveis pela violência, quando uma denúncia informou a movimentação de suspeitos em cima de uma laje, de uma casa abandonada.  Eles foram abordados e com eles foi apreendido uma sacola contendo 263 pinos de cocaína, 192 buchas de maconha, rádio transmissor e um revolver calibre 38 com munição. Na delegacia, segundo a ocorrência, os dois suspeitos, ambos adolescentes, foram reconhecidos pelas vítimas. Ficaram apreendidos na delegacia de Cabo Frio. 


    TROCA DE TIROS TERMINA COM UM MORTO, EM BÚZIOS.


    Por volta das 19 horas desta terça feira (08) a Pm foi acionada para comparecer no bairro Arpoador, na região do Rasa, em Búzios, após receber a informação que elementos armados estavam na região. Na altura da Rua D a guarnição entrou por dentro de um matagal e encontrou 05 elementos suspeitos armados. 



    Eles atiraram contra a guarnição que revidou. No cessar fogo foi encontrado o corpo de um elemento ao lado de um revolver calibre 38. Os outros elementos fugiram e o corpo foi levado para o IML de Cabo Frio, com a ocorrência registrada na 127ª Dp. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia