• Click aqui

    B.O. - GAT apreende menor no tráfico de drogas, em Araruama./ Na madrugada de segunda feira (21), homem é detido armado em São Pedro.



    MENOR É APREENDIDO COM DROGAS EM ARARUAMA.


    A equipe do GAT, neste domingo (20), por volta das 17h20, abordou um adolescente com apenas 14 anos na Rua Democrática, no bairro Clube dos Engenheiros, em Araruama. Segundo a ocorrência, o jovem estava junto a um grupo que entrou em fuga quando percebeu a presença policial. Os suspeitos correram para dentro do mato e o jovem foi detido. Ele foi levado para a 118ª Dp com 163 pinos de cocaína. Foi autuado por tráfico.



    HOMEM É DETIDO ARMADO EM SÃO PEDRO.



    A polícia militar, por volta das 00h50 desta segunda feira (21) registrou uma ocorrência com a prisão de um homem flagrado na Rua Marques da Cruz, no Centro de São Pedro da Aldeia. Segundo a polícia, L.S.P. de 39 anos foi flagrado com uma pistola calibre 9 mm. Ele estava em um carro e a arma estava no banco do carona. Segundo a ocorrência, o detido informou que o filho, recentemente, foi assaltado e o criminoso estaria ameaçando o rapaz, por isso estava armado. Ele apresentou um documento de posse da arma. Mesmo assim foi levado para a delegacia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia