• Click aqui

    B.O. - GAT apreende material no Manoel Correa, em Cabo Frio./ Foragido é detido em Arraial./ Drogas apreendidas num bar, em Saquarema.

    GAT APREENDE MATERIAL NO MANOEL CORREA, EM CABO FRIO .


    A polícia militar, mais uma vez, deu um duro golpe no tráfico de drogas no bairro Manoel Correa, em Cabo Frio. A equipe do GAT precisou de dois veículos para demonstrar todo o material apreendido. 


    Segundo a ocorrência, o fato foi registrado na Rua Walter Rollman, onde, através de denúncia anônima, encontraram o local onde criminosos utilizavam para endolação de entorpecente. A casa foi cercada e no local foram apreendidos 1 kg de maconha, 120 buchas de maconha, 38 pinos de cocaína, 05 litros de lança perfume, 500 frascos vazios, 07 granadas artesanais, 05 rádios transmissores, 07 bases de rádio, 03 capas de coletes, 01 gandola camuflada, 02 cintos de guarnição e material de endolação. Todo o material foi apresentado e registrado na 126ª Dp.

    FORAGIDO É DETIDO EM ARRAIAL DO CABO .

    Neste domingo (13) a equipe do Patamo, por volta das 13 horas, localizou e prendeu F.O.F. de 30 anos. Segundo a ocorrência, contra ele havia um mandado de prisão expedido em aberto e foi encontrado na Avenida Luiz Corrêa, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. Ele foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo onde foi encontrado o mandado de prisão, ficando preso.

    JOVEM TEM 05 ANOTAÇÕES CRIMINAIS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, É PRESO.

    Um homem foi detido pela polícia por desrespeitar a ordem da justiça para manter distância de sua ex parceira. Ele foi localizado pela Pm no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio, há poucos metros da casa de sua ex companheira. Resistiu e por isso foi necessário a utilização de algemas. Na delegacia ainda foram encontrados outras anotações criminais por violência doméstica, lesão corporal e Maria da Penha .

    TRÁFICO DE DROGAS EM RIO DA AREIA.



    A equipe do Patamo registrou uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Macário Luiz de Oliveira, no bairro Rio da Areia, em Saquarema, por volta das 13 horas neste domingo (13). A equipe fazia patrulhamento quando avistou duas pessoas em situação suspeita,  onde um deles escondia uma sacola transparente dentro do short . Com a dupla os policiais foram encontrados 78 cápsulas de cocaína e 52 reais.  Parte do material estava dentro de um fogão, no interior de um bar, cujo responsabilidade era de um dos detidos. Os dois foram levados para a delegacia de Araruama. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia