• Click aqui

    B.O. - GAT apreende mais de 2 mil cápsulas de coca no Tangará./ Em troca de tiros, suspeito baleado em São Pedro. / Foragido é capturado em Arraial.



    GAT APREENDE MAIS DE 2 MIL CÁPSULAS DE COCAÍNA, NO TANGARÁ, EM CABO FRIO.


    A equipe do GAT recebeu uma denúncia informando sobre a localização de uma casa no bairro Tangará, em Cabo Frio, onde elementos ligados ao tráfico estariam usando o local para endolação de entorpecentes. 


    Ao chegar no endereço, Rua Airton Senna, cercaram a residência e encontraram 2205 pinos de cocaína. Ninguém foi preso e todo o material foi apresentado na 126ª Dp.


    TROCA DE TIROS EM SÃO PEDRO DA ALDEIA.

    A guarnição do GAT II recebeu a informação que elementos, vindos do Rio de Janeiro, recrutaram elementos em Araruama para seguir em direção ao bairro Fluminense, em São Pedro da Aldeia. O objetivo da criminalidade seria reforçar os pontos de vendas de drogas . A equipe partiu para o local, Rua Prefeito Waldir da Silva Lobo, onde foram recebidos a tiros, por volta de 01 hora da manhã desta quinta feira (17). A PM revidou os disparos e os criminosos fugiram . A guarnição progrediu e encontrou um elemento suspeito baleado ao lado de uma pistola calibre 9 mm. Um outro suspeito foi visto em fuga com uma sacola na mão, então foi perseguido e preso . Os Bombeiros foram chamados para prestar socorro, mas antes de sua chegada a equipe da Pm socorreu o suspeito que foi levado  para o Pronto Socorro de Morro dos Milagres. A ocorrência foi registrada na 125ª Dp.




    APONTADO COMO LÍDER DO TRÁFICO EM ARARUAMA É PRESO EM ARRAIAL .



    Em Figueira, Arraial do Cabo, a Pm prendeu Maikon Reis, 25 anos. Segundo a polícia, o detido é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas na cidade de Araruama e estava evadido do sistema prisional . Ele foi abordado na Rua Ricardo Sanches, próximo ao DPO e apresentado na 132ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia