• Click aqui

    B.O. - Elemento é detido após furtar marmoraria./ Mulher é presa por furto em mercado. / PATAMO apreende drogas em Búzios.



    PM PRENDE ELEMENTO QUE FURTOU MARMORARIA, EM CABO FRIO .


    No domingo (20), por volta das 21 horas, as câmeras de segurança de uma marmoraria que fica em Unamar, Cabo Frio. As imagens ajudaram a identificar um dos ladrões. A Pm foi chamada depois que o filho do proprietário do estabelecimento comercial conseguiu deter um dos suspeitos. Ao chegar no endereço, Avenida Independência, encontrou o elemento de 26 anos. Ele confessou o crime e disse que um parceiro também fez o roubo. Ele levou os policiais até a casa do comparsa, mas este não foi encontrado, depois levou os policiais até o local onde tinha escondido o material furtado. A Pm chegou até uma kitinet na Rua 7, recuperando 03 Serras Mármore Makita,01 Politri, 01 Lixadeira, 02 furadeiras, 02 parafusadeiras e 01 martelete Makita. As ferramentas estavam escondidas no banheiro e também no quarto, em cima do guarda roupas. Havia um homem na kitinet no momento da chegada da polícia informando que morava alí, mas não soube explicar como todo aquele material entrou alí. Então também foi levado para a delegacia. Ambos vão responder em liberdade .




    MULHER É PRESA POR FURTO EM MERCADO, EM ARARUAMA.


    Por volta das 15h50 desta segunda feira (21) a polícia militar foi chamada até o Supermercado Tinoco, na Rua Princesa Izabel, no bairro São Vicente, em Araruama, onde funcionários do estabelecimento haviam detido uma mulher de 47 anos. Segundo a ocorrência, a suspeita foi detida após tentar levar mercadorias do supermercado sem pagar. Eram produtos de primeira necessidade. Na delegacia foi estabelecido a fiança de 600 reais. Ela pagou a fiança e vai responder em liberdade.




    PATAMO APREENDE DROGAS APÓS DENÚNCIA, EM BÚZIOS.


    Na tarde de segunda feira (21) a equipe da 5ª Cia, em Búzios, recebeu uma denúncia informando sobre a localização de elementos ligados ao tráfico de drogas na Rua Maria Cecília, no bairro Rasa, em Búzios, então organizaram uma operação e partiram para o local. Ao chegar no endereço fizeram buscas e encontraram uma grande quantidade de drogas. No total foram tablete pesando 1,2kg de maconha, 400 gramas de haxixe, 5 pedaços de skank pesando 400 gramas, 09 comprimidos de exctasy, 02 balanças de precisão e material para endolação. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia