• Click aqui

    B.O. - Denúncia entrega elemento com drogas, em São Pedro da Aldeia. / Mulher acusada de matar o marido é presa na missa de 7º dia da vítima.

     DENÚNCIA ENTREGA ELEMENTO COM DROGAS, EM SÃO PEDRO.

    Uma denúncia levou a equipe do Patamo até a Rua Duque de Caxias esquina com Rua da Paz, no bairro Colina, em São Pedro da Aldeia, nesta quinta feira (10). Segundo a policia, no local haveriam drogas . Ao chegar no local a equipe abordou um suspeito e com ele foi apreendido 97 pinos de cocaína, 15 reais e 03 tiras de maconha. O detido, que  tem outras duas anotações criminais, foi levado para a delegacia de São Pedro e preso. Parte do material estava em um terreno baldio ao lado da casa.


    MULHER É PRESA ACUSADA DE MATAR O MARIDO QUEIMADO. FOI DETIDA NA MISSA DE 7º DIA.

    A polícia prendeu uma mulher suspeita de atear fogo no próprio marido, que acabou morrendo. Ela foi presa na missa de 7° dia do marido.

    A suspeita teria cometido o crime na Quarta-feira de Cinzas, quando ele foi levado pelos bombeiros para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Pedro II, mas não resistiu e morreu.

    A mulher alegou que não estava em casa na hora do incêndio. No decorrer das investigações, os agentes da 26ª DP descobriram que a vítima, que deu entrada no hospital com 80% do corpo queimado, havia sido queimado propositalmente pela própria esposa da vítima.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia