• Click aqui

    B.O. - Acusado de matar um homem no Espírito Santo é preso em Cabo Frio. / Militar da marinha é preso por furto de Iphone, em Búzios.



    ACUSADO DE ASSASSINATO NO ESPÍRITO SANTO É PRESO EM CABO FRIO .


    Policiais civis da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, neste domingo (27/03), um homem que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado praticado no município de Pinheiros, no estado do Espírito Santo.

    O acusado foi condenado a 18 anos de prisão e foi capturado em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, após um levantamento do setor de inteligência da delegacia.




    LADRÃO DE CELULAR É PRESO EM BÚZIOS, NESTA SEGUNDA FEIRA (28).


    A polícia militar foi chamada por um funcionário de pousada depois que o seu aparelho Iphone ter sido furtado por um homem. A equipe foi acionada, compareceu até a pousada, na Rua Manoel Turíbio de Farias, no Centro de Búzios. Através das imagens das câmeras de segurança da pousada foi possível identificar o culpado, que tinha encerrado a seu checkout do local. Com o apoio das câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Segurança pública, foi possível encontrar o suspeito, um militar da Marinha, no interior de um ônibus da 1001 que seguia em direção ao Rio de Janeiro. O aparelho foi recuperado e o suspeito detido, sendo encaminhado para a delegacia de Búzios. Ele foi ouvido pela autoridade policial e pagou uma fiança, podendo responder pelo crime de furto em liberdade.

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia