• Click aqui

    Bebeto Cardoso chuta o balde e declara : "O prefeito não foi homem comigo, me traiu, foi mentiroso, é um ditador, queria fazer coisa ilegal."

    O ex presidente do IBASCAF direciona palavras duras contra o prefeito de Cabo Frio.

     


    A coisa esquentou de uma forma que ninguém esperava na cidade de Cabo Frio na administração municipal . Em uma entrevista na Rádio Ondas Fm, Carlos Alberto Cardoso, o Bebeto Cardoso, agora ex presidente do IBASCAF, depois de apenas 36 horas de sua exoneração, dispara contra o Prefeito José Bonifácio, declarando palavras duras, a aquele que acompanhou desde a campanha até agora. 

    Bebeto saiu da presidência do IBASCAF, onde afirma ter feito um grande trabalho, com um convite para ficar a frente de um departamento na Comsercaf, então não aceitou e atribui o convite como se fosse um castigo por não obedecer as ordens do prefeito que, segundo Bebeto, teria sido contaminado por fofoca dentro da prefeitura. Acompanhe algumas declarações do entrevistado.

    "Realizamos um grande trabalho, aumentamos o número de aposentadorias. Pra mim ele elogiou. Achei estranho ele me convidar para ser diretor na parte  de reciclagem na Comsercaf. Na verdade era uma grande mentira, não teve a hombridade (retidão de caráter; dignidade; honradez.) de falar a verdade pra mim. A historinha que precisava de mim para um trabalho era tudo mentira. " 


    "A decepção é por aí, pois quanto mais você tem expectativa, mais decepção você tem. Ele tinha que falar a verdade pra mim em cima de fofocas que chegaram até ele, de decisões administrativas que ele não concordava pra gente colocar os pingos nos is, e eu ter o direito de explicar, para que pudéssemos entender, eu pontuar e tivesse o direito de me explicar. Não tive esse direito e ele preferiu ficar com as fofocas e as intrigas. E o pior, quando esteve comigo me elogiou, contou uma historinha pra mim." 


    "Ele é um ditador. No relacionamento com as pessoas ele é zero. Não sabe fazer gestão de pessoas. Ele me traiu." 


    "Eu queria a verdade, o que fez comigo foi uma grande traição, não foi honesto comigo como pessoa." 


    "Me encurralou para ir para um lugar que não vou, para pedir exoneração."


    "Ele pediu para tomar algumas atitudes ilegais, impossíveis de serem realizadas. Então como não me rendi ele decidiu me trocar. Pediu para fazer uma coisa errada. Queria que eu passasse o prédio do PASMED para o Corpo de Bombeiros. Isso é ilegal pois o prédio pertence ao servidor de Cabo Frio, pois o dinheiro usado para construir foi do trabalhador. Ele não tem poder de fazer essa seção." 


    "Essa ruptura é com o governo." 


    "Zé não ouve ninguém, é um ditador, passou por cima de uma pessoa que tem uma história com ele. Isso é um desvio de carácter muito grande."



    Nossa equipe pediu uma nota da prefeitura. Até a publicação desta matéria com as declarações do ex presidente do IBASCAF  não foi enviada a nossa redação.  Assim que enviada publicaremos em separada a nota da prefeitura, caso seja enviada.

    Um comentário:

    1. Tem que expulsar esse velho safado da prefeitura e colocar esse ladrão na cadeia ladrão FDP

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia