• Click aqui

    Arraial lança programa "A Vez dos Distritos" e anuncia construção de 4 escolas, hospital e água encanada chegando até Pernambuca.

    O prefeito foi prestigiado por políticos de toda a Região e pela população.

    No sábado (26) o prefeito da cidade de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, junto com todo o seu secretariado, realizou a apresentação do programa de desenvolvimento "A Vez dos Distritos", em Figueira. No evento foram distribuídas mudas de árvores nativas, realizaram oficinas ambientais e ecológicas, aulas de ioga, teatro para as crianças e a apresentação de uma série de investimentos, que giram em torno de 300 milhões de reais para ser aplicado num período de 3 anos.


    "Vamos começar pela água encanada, limpa, tratada, chegando nas casas de todos os moradores, saindo de Figueira e chegando até Pernambuca, numa parceria com a Prolagos. Para isso investiremos diretamente 80 milhões de reais e o dinheiro já se encontra nos cofres da prefeitura. Daqui a 30 dias iremos licitar o hospital de Figueira, que vai ter tudo o que o Hospital Geral tem. Vamos construir 04 escolas na região de Sabiá. Isso sem falar na rede de drenagem de esgoto, hospital veterinário, a realização do Festival da Tainha que vai acontecer no campo de Figueira. Vamos acabar com a diferença entre o Centro e os Distritos." Declarou o Prefeito Marcelo Magno.


    Emocionado estava o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jorge Oliveira, que elogiou toda a equipe e exaltou a gestão Marcelo Magno.


    "Para quem tem água em casa parece ser uma coisa boba, mas essa população ainda não tem e isso não é certo. Vamos ajudar com o Governo do Estado também com o asfalto. Serão 58 quilômetros de asfalto em Monte Alto e Figueira." Declarou Dr. Serginho, representando o Governo do Estado, muito feliz com a festa.


    Ao final da apresentação o Prefeito, junto com os convidados, simbolicamente, lançou a pedra fundamental do início das obras.

    Um comentário:

    1. A prefeitura vai dar 80 milhoes pra essa empresa que assalta e rouba os clientes cobrando 600 reais por um hidrometro que custa menos de 200 reais agua que poderia cobra no maximo 60 eles cobram 100 a prolagos vai ganhar todo material e depoos cobra dos clientes a prolagos tinha que bancar essa obra com seus recursos proprio e os 80 milhoes podia ser investido em merenda escolar ou acao social

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia