• Click aqui

    Armação de Búzios anuncia um calendário de eventos para todos os seguimentos e uma série de Obras .


    Na noite desta quinta feira (10) o Prefeito da cidade de Armação dos Búzios, Alexandre Martins, junto com todo o seu Staff, realizou uma coletiva de imprensa onde apresentou o Calendário de Eventos para todos os seguimentos e também uma série de obras.

    O primeiro a falar foi o Secretário Municipal de Esportes, Gugu Braga, onde informou a realização de competições esportivas que irão trazer no mínimo 15 mil pessoas se hospedando no município por final de semana. " Estamos trazendo o BeachTênis que trará cerca de 7 mil pessoas para um único final de semana, se hospedando e consumindo,  o Mundial de Futvoley também , estamos transformando as nossas competições em Festivais, sem deixar de dar assistência as nossas crianças, pois o esporte é uma grande ferramenta na formação de caráter do cidadão." Declarou .

    O secretário Municipal de Cultura, Romano, destacou a seriedade como o Calendário foi formado, agradecendo o Prefeito pelo esforço de se realizar os projetos. "Estamos trabalhando muito. O mais importante do Calendário é a a sua realização, pois muitos surgiram anunciando coisas que nunca sairam do papeli. Vamos ter uma nova sede, com mais estrutra e vamos construir um museu da identidade Buziana. Isso é planejamento." Finalizou.


    E já para o mês de Março teremos a Festa de São José, a Copa de Futsal, Grand Giro, Festival Beach Tênis. Em Abril, Corrida de Aventura, ExoRun Cabo Frio Búzios, Via Sacra, Búzios Motocross, Festival Escravocrata e o Festival Gospel no dia do Trabalhador. Em Maio teremos o início do Festival de Futsal Master 60 dentre outras competições o Búzios Jazz Festival. A festa de Santa Rita de Cássia também está programada, além do Festival de Cinema. Em Junho será realizado o Rock Bike, Circuito de Arte em Búzios, Festa Junina, Corpus Christi, Búzios Futvoley Festival e a Festa de São Pedro. Em Julho teremos o Campeonato Nacional de Vela e Festa de Santana. Em Agosto está programado o Encontro de Capoeira, Dia Nacional do Ciclismo, Copa Master 50, Biker Fest e o Búzios Canoa Havaiana. Em Setembro, Feira do Livro, Copa Argentina, Festa de Nossa Senhora Desatadora dos nós, Búzios Beer Festival e o Festival da Sardinha. Em Outubro Festa do dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida, Gospel Concert Búzios, Festival da Canção e o Degusta Búzios. Em Novembro, Virada Cultural, Inauguração da Decoração de Natal, Búzios Esporte Festival. Em Dezembro o Encontro de Carros Antigos, Rei de Búzios Futvoley, Cantata de Natal, Festa de encerramento do Esporte, Natal de Luz e Reveillon de Búzios.

    Para o Motocross o grupo de rock Brasileiro, Capital Inicial já está confirmado.


    Na área de obras informou com o CCI (Centro de Comnvivência do Idoso), Creche da Ferradura, Nova Entrada da cidade com recapeamento do asfalto da Avenida José Bento Ribeiro Dantas, da altura do Cruzeiro até o Pórtico, Prédio da GCM em São José, com Centro de Operações já estão em fase de acabamento. Algumas destas obras já foram entregues.


    Futuramente a Nova Rodoviária de Búzios, na Marina, nova maternidade de Búzios, revitalização do Canal de Cem Braças, Autódromo de Búzios, Centro de Imagem, UBS do Capão e UPA da Rasa.

    "Demos atenção as obras que foram iniciadas por outras gestões. Terminamos tudo o que estava pela metade, pois foi dinheiro público. Isso é responsabilidade . Vamos realizar e concluiremos todas essas obras. Assumimos esse compromisso com a população e vamos cumprir. E hoje estamos lançando o Búzios 100% Saneado. Em 3 anos queremos toda a cidade saneada." Destacou o Prefeito Alexandre Martins diante da imprensa de toda a Região dos Lagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia