• Acusado de roubo em Minas Gerais é preso em Búzios.




    Agentes da 127ª DP (Armação dos Búzios) e da Polícia Civil de Minas Gerais prenderam, nesta terça-feira (15), um homem acusado de roubo. Ele foi capturado no bairro Capão, naquela cidade da Região dos Lagos, após cruzamento de informações de inteligência e monitoramento.
    De acordo com os policiais, o crime aconteceu em janeiro deste ano, na cidade de Manhuaçu/MG. Na ocasião, o criminoso abordou a vítima e subtraiu a bolsa da mesma, contendo aparelho de telefone celular, dinheiro e documentos. A ação aconteceu mediante utilização de garrafa de vidro, faça e violência física. Um outro homem participou do roubo e foi preso em flagrante naquela oportunidade.

    Após o crime, o detido, na ação desta terça-feira, fugiu para Búzios. Contra ele foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Minas Gerais. O homem possui outras anotações criminais por roubo, furto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma branca, ingresso de telefone celular em estabelecimento prisional, lesão corporal e posse de drogas para uso próprio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook