• NÃO A VIDA - Extintores em hospitais de Cabo Frio estão fora de validade, mas vereadores da base impedem fiscalização.

    Vereadores votaram contra o requerimento de fiscalização dos extintores dos hospitais de Cabo Frio.

    Uma situação que precisa incomodar os munícipes da cidade de Cabo Frio. A rendição dos vereadores ao executivo é um absurdo, chegando ao ponto de ignorar qualquer situação de perigo que se apresente ou se aproxime da população mais carente. A obscuridade dos interesses de vereadores, que deveriam fiscalizar para melhorar a cidade, chegou ao ponto de fechar os olhos aos riscos que servidores, pacientes, médicos e até visitantes das unidade de saúde estariam correndo.


    Na sessão da última quinta feira (17) o vereador Roberto Jesus apresentou um requerimento para verificar a situação dos extintores nas unidades de saúde da cidade de Cabo Frio.

    "Se um hospital pegar fogo e não tiver extintor, a Câmara teve a oportunidade de questionar a prefeitura de Cabo Frio e não fez por que a base ignorou esse perigo." 

    "Nesta semana houve um problema na parte elétrica do HCE, que culminou na destruição do quadro elétrico da unidade. Vi que o extintor da unidade está com o validade vencida. Fiz um requerimento solicitando explicação para saber como está a situação de todas as unidades. Se por acaso pegar fogo ( Deus nos livre e guarde) teremos condições de oferecer o primeiro combate ? Lembrando que trata se de um hospital com pessoas internadas, algumas intubadas. Mas a base do governo negou. Não podemos olhar para questão de governo e oposição, estamos falando de vidas, de pessoas, de uma situação que já foi alertada pelos bombeiros, mas por maldade, por blindagem do governo ou outra coisa qualquer , os vereadores negaram isso." Declarou o vereador.

    VEJA O VÍDEO COMPLETA DO APELO DO VEREADOR E A VOTAÇÃO DA BASE DO GOVERNO NEGANDO A FISCALIZAÇÃO.

    Mas o que mais chama atenção é que na mesma sessão, votaram a favor de um requerimento para fiscalizar os horários dos ônibus da Auto Viação Salineira. O vereador Roberto Jesus também votou a favor mas pediu a palavra e mandou direto aos vereadores da base :

    "Veja o que estamos vivendo, votamos a favor de fiscalizar horário de ônibus, mas para fiscalizar em favor da vida de pessoas a base governista foi contra." Finalizou.

    Votaram contra o requerimento dos extintores : Alexandra Codeço, Luiz Geraldo, Leo Mendes, Alexandre da Colônia, Adeir Novaes, Douglas Felizardo, Felipe Fernandes, Jean da Auto Escola, Josias da Swell, Oséias de Tamoios, Rodolfo de Rui, Thiago Vasconcelos, Vinicius Correa e Wanderson Bento.

    2 comentários:

    1. Vc Que depositou seu voto para esses vereadores, tenham em mente que nesse caso específico, eles não estão nem aí para a população, e nisso está incluído vcs!!!! Então nas próximas eleições, lembrem-se bem disso!!!!!

      ResponderExcluir

    Q Onda Moda Praia